Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Meu achado

Meu achado
Malu Calado
Escrevi essas palavras inspirada nas pessoas que me ajudam a "tentar criar uma ponte de confiança" para eu atravessar... Para "os meus achados", com todo o meu amor e admiração! Obrigada a cada um de vocês!
 
Ela alegra os meus dias
Ela é o pingo na rosa
Que cai em minha testa
Todas as manhãs
E eu tenho medo.

Ela sabe meus segredos
E mesmo assim
Ela gosta de mim
Isso me apavora
Estou acostumada ao sofrimento
E ela vem fazer revolução
Em meu coração!

Ela me lê
Ela sabe do que sou capaz
Descobre meu ser
E eu tenho medo.
Ela me faz querer saber
Me faz pensar em mim
E o prazer que sinto na dor
Ela quer me tirar!

Ela é doce, terna
Palavras de amor
Que não ouvi...
Eu demandei tanto, tanto
E o amor, em forma de gente
Meu achado aparece
E eu tenho medo!

5 comentários:

  1. Por ser anônimo,

    1-Visto o vazio para nele ser rabisco.
    2-Sou apenas letra e poesia cravadas em teu olho.
    3-Tenho o dom de palavras com frio em busca de alma.
    4-Percorro desentendimentos para entender esconderijos.
    5-Deito palavras para construir pontes que levam à caramujos.

    Tenho uma forte inclinação a caramujos..

    ResponderExcluir
  2. Querido Anônimo, já apreendo pelos meus sentidos a sua arte de elaborar poesia. Então, porque não sai um pouco da conchinha e me envia alguns escritos para eu colocar aqui no blog?

    Ter uma inclinação a caramujos me parece algo bastante feminino!

    Um abraço,
    Malu

    ResponderExcluir
  3. Sua poesia: Meu achado...

    gostei dela, é forte e faz imagens bonitas...gosto na poesia a imagem que ela ela me dá. As suas me provocam isso.

    PS: um amor é um achado sim...e sorte tem quem tem o seu.

    ResponderExcluir
  4. malu,
    amo seus poemas!!!! e pelo q vejo vc ja esta na ponte! vc é um super achado, e sou mto feliz de te-la encontrado!!!! c cuide! e soque uns travesseiros! faça uma meditação ativa que é bem pra por os bichos pra fora: grite, xingue, soque travessseiros, fale sem parar o que vem na cabeça em lingua estrangeira e depois de esgotada sente confortavel em silencio e se observe! importante: que nao tenha ninguem por perto, senao v vai assustar o povo! hahahah c cuide! bjoka

    ResponderExcluir
  5. Minha Verdinha, meu achado! Estou ligada nas suas postagens! Tão ligada que andei de briga com a psicanálise. Já viu? Masoquista, eu? É de arrebentar o sujeito a dita cuja. Mas fui fisgada!
    É a segunda pessoa que me manda socar... Eu gosto de quebrar prato! A Malu usa salto alto, não vai virar barraqueira, né? Preciso canalizar a minha ira...
    Um beijo doce!

    ResponderExcluir