Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

PERSONIFICAÇÃO DO SUPEREU

Resolvi te encontrar
um homem alto- forte
me socou a cabeça
abdomem e coração
me bateu sem noção
da sua força...
Personifiquei.

Estudo esse homem
Leio- releio sua vida
suas feridas...
uma sofrida e bonita
biografia.

E hoje sonhei
aquele homem alto
que me espancou
de sapato de ponta
é o mesmo que hoje me entregou
em mãos
na presença da minha mãe
uma carta de amor
e um caranguejo
embebido em álcool.

Por trá do supereu
agressivo
Um doçura desponta
aos poucos...
Malu



 * Fotos retirada do Google imagens- A biografia de James Heatfiel é muito bonita. Por trás de um homem aparentemente agressivo, uma doçura de gente...  Gosto de pensar o James como a imagem do meu Supereu- me acalma e tenho a esperança da transformação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário