Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ATO FALHO

Uma Cliente bem lôra e produzida chega no meu trabalho procurando um livro para uma menina de 9 anos. Eu indico Ruth Rocha, mas ela diz que a menina é avançada! Vou logo pra Ética; eu indico outro livro e ela gosta...
Depois pergunta: Você tem " O corpo que fala"?
Eu- "Vc é da área de humanas?"
Ela: "Não, sou Comissária de Bordo"... Assim bem Lôra! (Lôra, vai desculpando aí viu amiga?)
Eu respondo:"Eu tenho quase certeza que temos. Vou pegar para vc."
Pensei alto: "Vou consultar o sistema, e escrevo: CORPO FALO. Ela corrige dizendo: "- É o CORPO FALA!"
Eu?: Bato na testa e digo: "É que estou pensando em PSICANÁGEM!..."
Evidente que ela não entendeu!... Nem eu?
Tô fugindo do meu analista!!
 Malu Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário